topbella

Poemas





























È proibido.

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram,
Esquecer seu passado e apagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.



Pablo Neruda. 





Por que trocou meu coração.




Por que tocou meu coração, me deixar em suas mãos,
Me diz pra onde foi que eu não sei o que fazer
Você chegou e me ganhou, nunca fui de ninguém assim
Me diz pra onde foi que eu te quero outra vez.
Eu preciso te encontrar...
Com você quero ficar....
Eu não vejo a hora de poder te abraçar...
Saiba que sou seu amor que não quero te perder
E não há amor no mundo, não há amor maior!!!!
Eu preciso te encontrar....
Com você quero ficar...
Eu não vejo a hora de poder te abraçar....

"A dor não é suficiente pra dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo..."
Saiba que sou seu amor que não quero te perder
E não há amor no mundo, não há amor maior.










Hoje te amo ainda mais que ontem!!!
  
Hoje,amo-te ainda mais que ontem,você esta em tudo que vivo,sua lembrança permanece viva em minha memória. A saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa não me faz amar-te menos,ao contrário amo-te hoje mais que ontem!! Tudo que vivi com você passa como um filme na minha memória,te amo mais que antes !! i love ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Biah Almeida
Fotografa aprendiz Estudio fotografico
Ver meu perfil completo