topbella

Inicio

ONDE TUDO COMEÇOU





Era dia 24 de Junho quando fique entre a razão e o coração, a razão dizia que eu não podia me entregar em seus braços, mas o coração me dizia que eu não poderia deixar ele escapar de mim,que eu iria ama- ló como nunca amei ninguém.Ele estava ali diante de mim no seu olhar podia ver desejo,suas mãos no meu corpo  me fazia sentir arrepios de puro prazer,de seus lábios palavras doces e amáveis que eu não pode me conter.
O coração estava certo amei você como nunca amei ninguém,com um puro prazer e desejo á dois me entreguei em seus braços tudo parecia tão perfeito era eu e você.
Todos os dias antes de dormir deitava em minha cama vestida com sua blusa preferida, com seu perfume que relembrava tudo que agente tínhamos vividos juntos,sempre ia dormir com um sorriso no rosto e ansiosa para  que chega-se de manha para eu estar nos seus braços de novo aonde eu esquecia do mundo,  e sentia uma paz enorme era ali que eu sempre quis estar.






Eu te dava amor e você entroca a decepção
De um jeito sem explicar você me deixou, foi embora me deixou com o coração partido, com uma dor insuportável que parecia que nunca iria passar, mas aquilo era só o começo.
Ver - te todos os dias com outra do seu lado me fazia e sentir como uma boba menina que acreditou em você foi tudo uma grande ilusão. A ferida se fechou, mas ficou cicatriz, e nos dia nublados ela insiste doer nos dias chuvosos o céu chora comigo, chora por não ter você aqui comigo.


BIANCA ALMEIDA 















Poesia de amor.









Meu anjo.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Biah Almeida
Fotografa aprendiz Estudio fotografico
Ver meu perfil completo